Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Preparação Teatral em Igrejas e Ministérios

Em 2010 tive a oportunidade de começar um trabalho especial de preparação de jovens e adultos incentivando-os ao conhecimento artístico-cultural. Foi uma experiência maravilhosa e continuará sendo.

Muitas pessoas acreditam que os "crentes", como comumente são chamados, não são pessoas ligadas em nada que envolva a arte pois é algo visto como "impuro" ou "liberal". Grande engano.

A necessidade de comunicação do homem vem através dos séculos e a arte estava assim sendo representada por danças miméticas, desenhos e teatro. E hoje não é diferente. A arte continua comunicando e conhecimento muda a vida de todos. Sem separação ou pré-conceito. Aqui vão exemplos de grandes e disciplinados alunos da Trupe que desbravam o universo teatral, crescem e continuam com sua fé. Equilibrio é o príncipio de tudo.

 Valéria - Igreja Batista
Aluna da Oficina Diversão e Arte realizada em 2010.
Componente do Ministério Teatral de sua igreja.

Apresentou-se pela Trupe Quin no Iº Encontro de Literatura Dramatizada da Feuduc e no 7º Congresso Justiça, Paz e Alegria em 2010.


 Cibele Matos (ao centro)
 Dirigente do ministério teatral de sua igreja.
Aluna da Oficina Diversão e Arte realizada em 2010.

Apresentou-se pela Trupe Quin no Iº Encontro de Literatura Dramatizada da Feuduc com crônicas de Luís Fernando Veríssimo e no 7º Congresso Justiça, Paz e Alegria em 2010.


 Junior (em primeiro plano).

Ex-aluno da Oficina Diversão e Arte de 2010.
Dirigente do ministério teatral de sua igreja.


 Flávia - Igreja Batista.
Ex-aluna da Oficina Diversão e Arte realizada em 2010.

Componente do ministério teatral de sua igreja.
Apresentou-se pela Trupe Quin no 7º Congresso Justiça, Paz e Alegria em 2010
com a peça O Reino é mais.


Gabriel - Igreja Metodista.

Ex-aluno da Oficina Diversão e Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário