Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

domingo, 18 de setembro de 2011

História e Literatura

Estive esse fim de semana em Congonhas, São João Del Rey e Tiradentes em Minas Gerais. Foi um percurso maravilhoso! Digo maravilhoso não somente pela beleza de Tiradentes que verdadeiramente encantou-me, mas principalmente pela história e toda informação que acrescenta o conhecimento e eleva o pensamento a respeito de nós e tudo à nossa volta.


Acredito que o conhecimento liberta, transforma o pensamento e engrandece a vida. Aumenta as possibilidades e a criatividade.

Gostaria de estimular à todos a busca pelo conhecimento, seja em livros, circuitos turísticos, pesquisas na internet, literatura mundial, nacional, enfim, conhecimento de vida.

Sócrates dizia: "Conhece-te a ti mesmo", a liberdade consiste em ser cidadão pensante e atuante, pleno e cheio de vivacidade e criticidade e o conhecimento faz isso.

História e Literatura são vida e acrescentam ao que somos um pouco mais do mundo!!!!

Esperamos estar contribuindo através de nosso trabalho com um "cadinho" do que conhecemos em nossas andanças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário