Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Falando das coisas da adolescência - Entrevista para o colégio de aplicação

Hoje Andreia Quintão esteve participando de um trabalho super interessante. O convite foi feito pela Profª Valéria Machado e aceito de bom grado.


A turma 701 do colégio de aplicação da Feuduc pintou e bordou. Muitas perguntas foram feitas sobre os micos e fatos marcantes da adolescência de Andreia, onde estudou, se reprovou, quando beijou e namorou pela primeira vez e muitas outras coisas sobre teatro e tudo o mais.


A pesquisa foi interessante e divertida, falar do passado sempre vivifica as memórias de nossa história. Contribuir para o desenvolvimento de trabalhos estudantis é uma de nossas preocupações.

Agradecemos o convite.

Também esteve por lá sendo entrevistado o aluno-universitário Orewawe, índio Chavante que cursa Letras na Feuduc e deu sua colaboração para a pesquisa.

Andeia Quintão, Profª Valéria Machado e Orewawe

Além de toda a diversão e participação proposta, recebemos com carinho um presente feito pela turma e um café da manhã delicioso.



A Feuduc, seus professores e parceiros podem sempre contar conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário