Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fernando e Fernanda

O conto FERNANDO E FERNANDA de Machado de Assis aguçou a curiosidade da jovem plateia que nos assistiu nessa quarta-feira 31 de agosto.

Um fragmento do texto é apresentado na peça OS CAÇADORES DE HISTÓRIAS em viajando em Machado de Assis e a galera ficou curiosa para descobrir o fim da história tão intrigante, afinal o texto é forte.

Machado com toda a sua ousadia conta a história de dois irmãos adotivos que acabam descobrindo que amam-se, mas não como irmãos.

Gostaria de ressaltar que ao começar a ler o conto fiquei também muito curiosa e isso motivou-me a correr com a leitura, entristeci-me e fiquei pensativa com o desfecho da trama.

Ver a procura dos alunos após a apresentação por livros de Machado de Assis na biblioteca da escola é uma das razões do nosso trabalho.

O conto UNS BRAÇOS também causou curiosidade e deu trabalho à bibliotecária que teve que procurar em meio a tantos livros o conto para diversos alunos.

Esse projeto é um incentivo à leitura e conhecimento da nossa vasta literatura nacional.

Machado nas escolas. Cibele Matos, Andreia Quintão e Tarso Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário