Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

domingo, 25 de setembro de 2011

Mudanças para 2012

Muitas mudanças acontecerão na TRUPE para o ano de 2012 correr bem e do jeito que esperamos.

Algumas mudanças já estão iniciando agora. 

Cibele Matos, nossa JOCA de FLOCPAC - UM MUNDO FLORIDO está grávida de dois meses e com certeza a rotina da atriz na TRUPE irá mudar. Daqui a pouco tempo a barriguinha já estará grande e os palcos não verão uma joaninha grávida, pelo menos dessa vez. Certamente estará conosco na produção e organização dos projetos que estão por vir.

Joca em Flocpac
Cibele estará organizando nossa Oficina Livre de Teatro que acontecerá na Igreja Batista para os Povos em Vila Madalena - Duque de Caxias. Lá estaremos preparando integrantes dos ministérios artísticos da igreja e de outros ministérios que estiverem interessados em aprimorar o conhecimento e experimentar a arte teatral de forma mais intensa, para que haja maior crescimento e evolução de seus respectivos trabalhos.

Possivelmente essa oficina começará no mês de janeiro de 2012.

Lembrando que nossa última oficina realizada foi a OFICINA DE TEATRO DIVERSÃO E ARTE que nos trouxe Cibele ao elenco, dando a ela sua primeira experiência no tetrao profissional, e nos fez conhecer pessoas tão especiais e talentosas. A oficina foi realizada na Igreja Reina de Duque de Caxias durante o ano de 2010. O mais interessantes das Oficinas é poder ver, ouvir e conhecer tantos talentos e pessoas dedicadas ao aperfeiçoamento e conhecimento da arte teatral. Pessoas dispostas a irem e experimentarem o novo.
Além da gravidez de nossa querida Bele, teremos mais mudanças, programadas é claro!!!


Estaremos selecionando um ator para a remontagem do espetáculo CHICO E NECA - LEVADOS DA BRECA, com o qual estivemos trabaljando durante três anos, findados em 2008. Em 2012 voltaremos com a peça que encantou e alcançou tantas crianças no Rio e Grande Rio. Os personagens de Chico e Neca marcaram corações e levaram diversão a diversas escolas, festas, eventos e palcos. 

Chico e Neca no Teatro Raul Cortez

Além da retomada deste projeto, temos que investir. 

Certo é que os projetos, e toda a participação da TRUPE no cenário cultural e educacional tem crescido a cada dia. Temos nossos parceiros e amigos e por conta de todos laços profissionais conquistados por Andreia Quintão dirigente da Trupe durante todos esses anos de trabalho árduo, temos que investir. 

Muitas coisas novas estão por chegar, novas parcerias, novos atores, antigos atores voltando ao nosso quadro funcional, espaços aliados e segredinhos que ainda não podemos revelar. 

A solidez dos projetos e futuros eventos culturais estão dentro de nosso planejamento. Queremos enfatizar que todas as novidades e oportunidades serão expostas em nosso blog.

Desde já agradecemos tudo que nos tem sucedido e tudo que está por vir.

As mudanças, os ventos, tudo vem no tempo certo. Somente agradecemos. Somente agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário