Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Publico minha opinião!

O mesmo post que expus no facebook coloco no blog da TRUPE.

Penso que devo me posicionar e expor minha crença de desejo de mudança e melhora.

"Posição pessoal. Penso e creio que a claridade a respeito de tudo é o que faz a diferença no comportamento, no convívio e no desenvolvimento de qualquer tipo de relação. 
Estou feliz com a franqueza exposta na reunião de hoje. Eu sou uma das que sempre acredita e vai acreditar no melhor. Sou positivista, creio no bem apesar das circunstâncias. Apesar das notícias e das aparências. 
>>>>>>>>>"Quem olha o vento (o tempo) nunca semeará!"
Por isso sou PRÓ-FEUDUC, vou junto com aqueles que não recebem salários e se dispõem a dedicar seu tempo aos estudantes que ali estão. Coisa que poucas pessoas são capazes de fazer, principalmente com uma instituição que convive com tantos problemas que respingam em seus professores, coordenadores e diretores, mesmo que eles não sejam os "reais" responsáveis pelos mesmos. 
Sou PRÓ-FEUDUC, espero que a instiuição não feche suas portas e não seja municipalizada. Falo somente pela minha consciência."

A Feuduc tem sido uma segunda casa, um local de troca de experiências e conhecimento. Local onde tenho aprendido e crescido como tantos outros.

O espaço e história da Feuduc são importantíssimos para tantos, formados e formandos. Seus quarenta anos de existência são uma marca. Tenho um verdadeiro carinho pela FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS de Duque de Caxias.

Os boatos de fechamento da instituição são uma forma de boicote para que a mesma feche suas portas por evasão dos alunos.

Há muito interesse político-financeiro envolvido. Há muito a ganhar com a falência e fechamento da mesma.
Por isso está aqui meu manifesto, minha opinião.

Espero que muitas outras pessoas vistam a camisa da FEUDUC e continuem seguindo juntamente com ela. Colaborando para que sua história continue.

Crises passam. Profissionais habilitados e qualificados ficam. Eles marcam vidas, histórias e constroem a verdadeira educação para vida em sociedade.



FAÇO PARTE DA CAMPANHA 
PRÓ-FEUDUC.

EU SOU FEUDUQUIANA e torço pela FEUDUC!

Por Andreia Quintão.


A TRUPE QUIN PRODUÇÕES
 FAZ PARTE DA CAMPANHA 
PRÓ-FEUDUC.

SOMOS FEUDUQUIANOS e torcemos pela FEUDUC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário