Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Entradas com desconto e cotas gratuitas!

A dificuldade de produzir cultura no país é grande.

A dificuldade de estimular pessoas a estarem verdadeiramente participando de movimentos, de fomentações culturais, de interações é grande. Ainda mais na Baixada Fluminense.

Vemos por aqui tantas dificuldades.


Vemos tanto sofrimento, tantos sonhos... tantas pessoas gostariam de estar, ver, participar de cursos, eventos, peças e não têm condições nem de custear seu estudo.
Dificuldades?
Sim.
Mas estamos aqui, fazendo nossa parte. Produzindo, levando acesso cultural, compartilhando, trabalhando muito, incansávelmente para que a nossa parte seja feita.

Gostaria de contar com a divulgação e apoio de todos.

O Iº Intercâmbio tem um custo de entrada de R$10,00 mas gostaríamos de alcançar pessoas que não podem custear esse ingresso, pessoas que nunca viram uma exposição fotográfica, de telas ou aerográfica, e por isso, mantendo nosso propósito gostaria de através do nosso blog abrir espaço para contato através do nosso email trupequin.producoesteatrais@ig.com.br para que pessoas que queiram levar alunos de escolas municipais ou estaduais, estaremos fechando o valor de R$5,00 e para grupos de comunidades estaremos abrindo uma cota de convites gratuitos, a serem negociados com a produção e com o responsável pelo grupo.

Queremos alcançar os que não foram alcançados.
Queremos estabelecer um verdadeiro intercâmbio!
Deus nos abençoe e abençoe a todos!

Lembrando que a quantidade de ingressos com desconto e gratuito é específica pois temos uma cota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário