Entrem e fiquem a vontade!

Olá queridos amigos! Esta página é um presente. Nela estão contidos sorrisos, amores, momentos inesquecíveis, expectativas e tantas outras dádivas. Comentem, compartilhem. Um abração da Trupe.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jornal O Dia divulgando o Intercâmbio

Fabiana, André Ramiro e Andreia Quintão

Nossa entrevista para o Jornal O Dia. André Ramiro esteve no local onde acontecerá o evento, falando sobre a importância do Iº Intercâmbio Poético e todo movimento cultural que o abriga.

A presença de Ramiro inquietou crianças e adultos que estavam no local.
André, conhecido nacionalmente pelo personagem Mathias do filme Tropa de Elite, atendeu prontamente a todos, tirando fotos e autografando os cadernos da criançada.

André será o encerramento da nossa tarde cultural, onde estará batendo um belo papo sobre a importância e tranformação que a cultura faz na vida do cidadão e posteriormente estará fazendo sua apresentação musical com músicas do Cd Crônicas de Um Rimador juntamente com M'Cs.

Fabiana e Andreia Quintão - idealizadora e produtora do evento.

O projeto traz sorrisos ao rosto de Andreia Quintão que tem juntamente com equipe da Trupe se desdobrado para que seja oferecido um bom trabalho à todos que estarão presentes nesse grande encontro de difusão da arte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário